quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DIY: Hot Pants Coloridos

Como prometido no último post cá estou eu com mais um tutorial relacionado aos hot pants.
Já que eu quebrei minha câmera - a propósito estou de luto por isso - e esse tutorial é extremamente fácil, não terá fotos também.
De qualquer forma, mãos à obra.

Você vai precisar de:
- corante, de cor à gosto
- um balde (eu usei um pote de sorvete velho haha)
- água quente

Primeiro passo: Pegue o balde e despeje a água quente - quente, não pegando fogo - junto com o corante. Por a água estar quente vai ficar mais fácil misturar o corante, quando a água estiver da cor corante vem a parte mais legal: colorir o shorts.

Segundo passo: Coloque a ponta do shorts na água e deixe por um tempo, se precisar vá adicionando mais corante até o shorts atingir o tom desejado. Se você pretende fazer degradê lembre-se de deixar uma parte do shorts mais tempo na água do que a outra, para dar a diferença de cor. 

Terceiro passo: Torça o shorts - em cima de um ralo de preferência, ou o seu chão ficará colorido e aposto que sua mãe não vai gostar - e deixe-o no varal secando, pronto!


O meu ficou assim, como eu derrubei um pouco de corante na perna direita, diz uns rasguinhos e desfiei, depois adicionei algumas tachinhas. Eu gostei do resultado, e vocês? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário