sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E eu continuo me superando em matéria de sumir daqui, não?! Pelo amor de Deus, quase 1 mês sumida -de novo- haha ):
O que aconteceu foi que eu aproveitei muito as minha férias, passei todos os dias com os meus amigos, saindo, dormindo, enfim! Porém agora as aulas voltaram e enquanto eu não fico atolada de lição -o que vai acontecer logo menos- tanto da escola quanto do meu curso de fotografia e design que eu finalmente vou começar (pra quem não sabe meu sonho é ser fotógrafa! ♥-♥), voltarei a postar aqui com mais frequência. Inclusive, nessa semana tá pra sair um DIY sobre cabelos! :3
O tutorial vai explicar como fazer ombré hair colorido, dip dye ou seja lá por que nome vocês conhecem isso hahaha! Aguardem, logo menos eu volto com o tutorial <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário